segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Olá!
Vou parar por uns tempos de fazer caixinhas, pois finalmente vou aprender a técnica do guardanapo! Estou ansiosa, quero ver como funciona e como se aplica sobre diferentes suportes! Será uma forma de conseguir diversificar os meus trabalhos e quem sabe torná-los mais atractivos!
Quando visitarem o blog, comentem por favor, dêem opiniões, pois assim estarão a ajudar-me imenso! Eu sou suspeita na avaliação dos meus trabalhos, pois são os meus... por isso... espero comentários!!!!!! E já agora, também se aceitam ideias!

Fiquem bem! E comentem......

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Gostei muito do teu blog, tens coisas muito engraçadas.
Quando aprenderes a técnica do guardanapo, espero que me ensines :)
Sabes bem que tens sempre o meu apoio para as Artes Decorativas.
Beijokas fofas